Perguntas frequentes

Compra

Trabalhamos com o serviço de transporte dos Correios: o Pac e o Sedex. Em alguns casos utilizamos também a Jadlog e a Azul.

Até o momento não, trabalhamos apenas com entregas no território do Brasil.

Aqui na Cicerones trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso também contamos com fornecedores de outros países.

Sendo assim, dependendo do produto, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para você.

Pagamento

Normalmente os pedidos são analisados em até 2 horas, mas pode acontecer de levar mais tempo. É comum que as administradoras de cartão de crédito entrem em contato com você para terem a certeza de que é mesmo você quem está fazendo a compra, neste caso é importante manter seus dados atualizados junto às plataformas. Também é importante que você fique atento ao seu telefone e e-mail, pois estas confirmações podem vir por estes meios.

Você pode fazer o pagamento utilizando cartão de crédito ou débito pelo Mercado Pago, Transferência bancária, boleto bancário e até por um rápido Pix.

Entrega & Retorno

Nosso prazo máximo de entrega é de até 32 dias. Caso seu pedido não chegue dentro desse prazo e você preferir não esperar mais, pode solicitar o seu reembolso com a gente sem problemas, ok?

Entre em contato com a gente por e-mail, pela página de contato da loja Cicerones, e nos conte o que houve, vamos analisar o seu pedido e estando tudo correto vamos dar andamento ao cancelamento de sua compra e o devido reembolso.

Vamos analisar tudo e seu reembolso pode ser obtido em até 10 dias úteis.

Entre em contato com a gente por e-mail, pela página de contato da loja Cicerones, e nos conte o que houve para então darmos andamento ao seu pedido.

É só falar com a gente por e-mail, pela página de contato da loja Cicerones, e nos conte detalhadamente o que houve e vamos responder em breve.

Contato

Ficou com alguma dúvida?