– Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou reembolso em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
– Troca de produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
– Lembrando que o primeiro passo para as trocas ou reembolso é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@cicerones.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
OBSERVAÇÃO: No caso de produto com defeito de fabricação, deverá conter em anexo ao e-mail (uma descrição com fotos ou vídeos do defeito apresentado no produto ).
REEMBOLSO – Restituição de valor pago por Produto devolvido para a loja Cicerones.
– Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cicerones, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Cicerones, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
– Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.
Condições para efetuar uma troca:
– Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Devolução por arrependimento:
– Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
– Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
– Você receberá o reembolso em até 10 (dez) dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
– Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e após a confirmação você poderá:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber o reembolso do valor gasto com os produtos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
– Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
– Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
– Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
– Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando as próximas etapas do seu processo de troca ou reembolso.
– Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@cicerones.com.br